Você Domina Como Montar Um Blog?


7 áreas Que Todo Empreendedor Deve Compreender


No Google, há táticas como permitir o compartilhamento e armazenamento em nuvem de imagens em baixa resolução no momento em que em conexão mau, ou de descomplicar o uso do Mapas no jeito offline. 2. Aumentar a presença dos conectados em aplicativos de GPS: Entende-se, é claro, que a parcela off-line do planeta coincide com as camadas mais pobres da população. São pessoas que, digamos, nem ao menos aparecem no Mapas ou no Waze.


Uma das metas de empresas como o Google é botar pela web a localização de comércios locais, ruas de favelas, reservas indígenas. Explicou, em entrevista concedida a esse website, o vice-presidente de Maps, Luiz Barroso: “Até o término desse ano lançaremos, como por exemplo, um serviço que permitirá que cada organização, por pequeno que seja, possa construir uma página própria na web.


Imediatamente testamos o serviço com 50 000 estabelecimentos. É um esforço que seria irreal de ser gerado manualmente. Só conseguimos esses avanços com a aplicação de tecnologias de inteligência artificial, capazes de ler automaticamente inserções e mudanças em nossos programas de mapeamento.” Em suma, o objetivo é bem claro: botar no mapa quem hoje está fora dele.


  • 2- As dezenas 01, 02, 03, 11, 22, 44, 55, quarenta e oito e 57 saem pouco

  • 28 "Natal Peludo"

  • Capítulo 277

  • Para alavancar o objeto, você clica em cima da imagem

  • três - Como ganhar seus pagamentos online

  • Loja virtual sem custo algum



3. Tornar os produtos mais locais: Sundar Pichai me descreveu como é necessário fazer com que web sites como o Google e apps como o Waze consigam dominar dialetos locais, como os de sua terra-natal, a Índia. Até o momento, acredite, só quem fala um idioma mais amplo, à exemplo do inglês ou do português, consegue usufruir de tudo que a internet permite. Ademais, há iniciativas que buscam anexar culturais regionais no recinto da web.


Resumiu Tamar Yehoshua, VP de produtos de busca do Google, em discussão para este web site: “No Brasil, por exemplo, sabemos que vocês amam futebol. Assim sendo, estamos sempre aprimorando nossos algoritmos pra darem melhores resultados sobre o assunto esse foco no Google Brasil”. 4. Desenvolver produtos que conectam as pessoas, sem que elas percebam: Neste ponto a ideia é investir em serviços que são on-line, sem que seus usuários percebem que eles são on-line. Para tal, é preciso introduzir tecnologias de inteligência artificial e de armazenamento em nuvem. Dessa forma, por exemplo, ao aparecer em um mercado alguém poderá ser auxiliada, em tuas compras, por um software de IA.


Ou, como já acontece em metrôs e outros locais públicos da Coreia do Sul, cada um poderia obter produtos e requisitar que sejam entregues em sua casa, por intervenção de um gadget posicionado pela plataforma do trem. Isto é, mesmo quem não têm uma conta de 3G, ou um wi-fi em casa, acabará por se deparar com a internet em numerosos momentos de sua vida.


Os influenciadores digitais são mesmo decepcionantes? Nenhum desses cinco passos se traduz como uma solução definitiva. A ideia é uni-los. Vale frisar que assim como não se trata de uma meta do Google, pontualmente. Contudo de uma de toda a indústria da tecnologia, em um esforço conjunto que acaba sendo guiado por estes passos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *